top of page



O Impacto de Rodar o mesmo Criativo em formatos Diferentes (feed, story, reels)
Você cria um bom criativo.
Texto bom. Imagem chamativa. Copy afiada.
Coloca no ar... e ele começa a performar.
A maioria dos anunciantes para por aí.
Mas os navegadores experientes, os que vendem todos os dias, fazem diferente:
15 de set.3 min de leitura


O que Fazer quando Você está se Esforçando, mas as vendas Ainda não vêm — Como ajustar a Rota sem Desistir
Você está fazendo tudo:
📌 Posta com frequência
📌 Atende com carinho
📌 Aparece com coragem
📌 Faz proposta com clareza
Mas o resultado… não vem.O caixa aperta, a fé balança, e o cansaço te faz perguntar:“Será que eu nasci pra isso?”
Esse momento não é um fim. É uma curva.E quem aprende a virar nessa curva, chega do outro lado com mais força e consciência.
12 de set.2 min de leitura


A Correnteza Invisível: por que seus anúncios não convertem mesmo com tráfego alto
Imagine um navegador que lança seu barco ao mar com velas bem abertas. O vento sopra forte, o mar parece promissor, mas ao final da viagem ele percebe: percorreu grandes distâncias, mas não chegou a lugar algum.
Assim também são muitas campanhas de tráfego pago: números inflados de cliques, impressões e visitas, mas vendas que permanecem tímidas.
11 de set.3 min de leitura
Fique por dentro
bottom of page
