top of page



E-mail Marketing Está Morto? Não. Ele Só Está Mais Inteligente (e Mais Lucrativo)
A cada nova rede social, o sussurro reaparece:“E-mail marketing morreu.”
Mas a verdade é outra.
Enquanto muitos seguem à deriva, tentando viralizar no Instagram ou dançando no TikTok, outros estão silenciosamente lucrando todos os dias com e-mails estratégicos.
Não é que o e-mail morreu.
É que ele evoluiu — e agora exige inteligência, automação e uma boa história para contar.
8 de jul.2 min de leitura


Os 4 erros que impedem empresas de gerar leads qualificados
Em alto-mar, um navio pode até estar equipado com velas novas e uma tripulação experiente — mas se o leme estiver quebrado ou o mapa estiver errado, ele não chega ao destino. No oceano do marketing digital, muitas empresas estão assim: investindo tempo e dinheiro, mas sem gerar os leads certos — os que realmente têm potencial de virar clientes.
8 de jul.3 min de leitura


Sua Empresa Está Crescendo? Ou Só Está Ocupada Demais?
Você acorda cedo.
Corre pra atender cliente.
Resolve problema.
Publica no Instagram.
Responde WhatsApp.
Repassa orçamento.
Apaga incêndio.
Recomeça.
Mas, no fim do mês… o saldo é o mesmo.
A sensação? Cansaço. E a dúvida que martela:
Será que estou crescendo ou só correndo?
7 de jul.2 min de leitura
Fique por dentro
bottom of page
