O propósito deste script é facilitar o atendimento do seu cliente via mensagens. Esta é uma das principais dores no fluxo de tráfego pago, pois muitas vezes não existe um fluxo qualificado para receber os leads que o tráfego pago gera aí se perde performance no retorno do pilinha.
Sei que muitas vezes pode parecer algo adicional ao seu tempo de serviço, mas acredite, isso vai fidelizar seu cliente e fazer você otimizar suas campanhas com muito mais facilidade e segurança.
No exemplo à seguir temos 3 caminhos de aproximação / abordagem para receber um cliente procurando por um produto ou querendo mais infos sobre.
Cena 1
POSITIVA
Oi vocês trabalham com este modelo?
Olá [nome], tudo bem? Trabalhamos sim, temos ele nas cores A, B e C nos tamanhos X< Y Z. Qual o melhor tamanho e estilo para você? Gostaria dele na cor A e tamanho Y. Qual o valor?
Que ótimo escolha! Tenho ele à pronta-entrega em 10x sem juros nos cartões ou com 10% de desconto à vista. Como fica melhor para você?
Cena 2
NEGATIVA DO VENDEDOR
Oi vocês trabalham com este modelo?
Olá [nome], tudo bem? Infelizmente não trabalhamos com este modelo, porém temos outros semelhantes, segue fotos (enviar fotos e vídeos). Algum destes lhe agradou?
Cena 3
NEGATIVA DO CLIENTE
Oi vocês trabalham com este modelo?
Que ótimo escolha! Tenho ele à pronta-entrega em 10x sem juros nos cartões ou com 10% de desconto à vista. Como fica melhor para você?
Ficou fora do meu orçamento. Te agradeço a atenção.
(esgotou todas as possibilidade de quebrar objeções, e ainda ssim não deu?...tudo bem, bora para o próximo.)
Perfeito, muito obrigado pela atenção, te convido à seguir nossas redes sociais para acompanhar nossas novidades.
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